Obra da Escola Padrão do Bairro Leandro não deve ser concluída neste ano

2 de dezembro de 2019 09:16 | Visualizações: 1729
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Obra da Escola Padrão do Bairro Leandro não deve ser concluída neste ano Foto: divulgação

Toda a comunidade dos bairros Leandro, Nossa Senhora de Lourdes e Vila União aguardam a finalização da obra da Escola Padrão, localizada nos altos do Bairro Leandro. A obra iniciou em 2015, passou por diversos problemas, foi abandonada pela empresa que havia ganhado a primeira licitação e uma nova empresa assumiu.

O novo prazo de conclusão era dezembro deste ano, mas segundo o secretário de Obras, Rivael Freschi, esse prazo pode ser estendido.

– A obra está em andamento, estamos na parte de finalização fazendo a cobertura dos corredores, finalizando a quadra. Estamos trabalhando para concluir dentro do prazo, mas possivelmente ficará para o começo do ano de 2020 – comenta.

Escola terá 12 Salas de Aula, no Bairro Leandro, Município de Xanxerê, de acordo com Projeto Padrão FNDE, Programa de Ações Articuladas (PAR). Ela terá laboratório de informática, laboratório de ciências, auditório, sala de grêmio estudantil, sala de professores, sala de direção, secretaria escolar, almoxarifado, sala de coordenação pedagógica, sala de atendimento especializado, cantina e ginásio de esportes.


Por: Patrícia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais