Obra da quadra coberta da escola Arnulfo Romero está parada

16 de fevereiro de 2018 10:30
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Obra da quadra coberta da escola Arnulfo Romero está parada A obra estava parada há meses (Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Ocorreu ainda no dia 10 de outubro de 2016 a assinatura da ordem de serviço, para a construção da quadra coberta da escola Dom Oscar Arnulfo Romero, localizada no Bairro São Romero. Atualmente a obra está em atraso e parada.

A escola, que conta com cerca de 450 alunos, até então não tem um local apropriado para os alunos realizarem as atividades da disciplina de atividade física, quando o novo espaço estiver concluído irá garantir mais segurança, conforto e qualidade nas aulas.

Em entrevista com o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional- ADR, Ademir Gasparini, o mesmo comenta que a obra está parada pois o pedido de aditivo de tempo para concluir a obra não foi aceito.

“A empresa pediu o aditivo no orçamento e de tempo, o dinheiro foi liberado, mas o prazo para concluir a obra não foi aceito. É uma burocracia política. Mas, o pedido já foi refeito e acreditamos que agora seja aceito e as outras sejam retomadas nos próximos dias”, comenta Gasparini.

Ainda de acordo com o secretário, falta os acabamentos para a obra se concluída.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais