Obra do CRAS do Bairro Sufiatti que era para ser entregue em 2015 tem nova data para ser concluída

28 de julho de 2017 09:06
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Obra do CRAS do Bairro Sufiatti que era para ser entregue em 2015 tem nova data para ser concluída A obra estava sendo executada pela empresa Wokys Construções Ltda, financiada pela BNDES e é custada em R$ 347.603,70. (Fotos:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

As obras do CRAS, localizado no Bairro Sufiatti em Xanxerê, estão atrasadas. As mesmas que iniciaram no mês de junho de 2014 eram para ser entregues ainda no mês de março de 2015. A obra é custeada em R$ 347.603,70 e estava sendo executada pela empresa Wokys Construções Ltda.

Em março deste ano, o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Ademir Gasparini, havia informado que a obra passaria novamente por licitação.

Ivone Sirino, Secretária de Assistência Social de Xanxerê, destaca que a obra deve ser finalizada até o fim deste ano.

“Nós estivemos conversando com o deputado e também com o secretário e eles nos garantiram que já tem a verba. Está tudo encaminhado e as obras devem ser retomadas no fim de agosto e até o fim deste ano, as obras estarão prontas”.

A obra está 75% concluída, sendo que hoje os trabalhos do CRAS da localidade acontecem em uma residência ao lado da construção.

“Não é só o nosso CRAS que estão com as obras para serem retomadas e sim vários do Estado. Para as obras serem concluídas falta pouca coisa e nós estamos ansiosos pela conclusão”.

A obra não está sendo acompanhada pela engenharia da Prefeitura, por se tratar de uma obra do estado e que os contratos para a construção do local foram anulados pela empresa anterior.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais