Obras da Escola Padrão devem ser retomadas na segunda-feira (02)

28 de março de 2018 10:36 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Obras da Escola Padrão devem ser retomadas na segunda-feira (02) Foto: Divulgação

 

A primeira ordem de serviço para a construção da escola padrão do Bairro Leandro de Xanxerê, foi assinada ainda no dia 12 de maio de 2015. A previsão da empresa era que a obra ficasse pronta dentro de nove meses, o que não aconteceu.

Diante da situação, a obra precisou passar por um novo processo licitatório, onde a empresa vencedora foi a Paloma Construções Eireli, de Chapecó, com o valor de R$ 3.607.365,96. No início de março, o Secretário de Obras de Xanxerê, em entrevista ao LANCENOTICIAS.com.br, destacou que a obra iria iniciar na segunda-feira (12), o que não ocorreu. Agora, uma nova data foi agendada para o início dos trabalhos.

Relembre: Obras da Escola Padrão do Bairro Leandro serão retomadas na próxima semana

“Segunda-feira (02), se não chover a empresa começa a obra, já lançamos a ordem de serviço tudo, só iniciar. A empresa vai iniciar pela parte de demarcação e construção de muros. O que está lá, vai ser mantido, serão feitas algumas correções apenas”, comenta Rivael Fresch.

A escola está sendo construída no Bairro Leandro e contará com 12 salas de aula destinadas ao ensino fundamental. A expectativa é a obra seja concluída ainda neste ano.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais