Obras de melhorias na BR-282 devem ser concluídas até o fim do mês

9 de julho de 2018 14:43
Estrada , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Obras de melhorias na BR-282 devem ser concluídas até o fim do mês Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação)

As obras de melhorias e duplicação do trecho da BR-282 entre Chapecó e Ponte Serrada devem ser concluídas até o segundo semestre de 2018.

Diego da Silva, supervisor do DNIT Chapecó, destaca que nos últimos dias as condições climáticas tem atrapalhado, mas parte das obras devem ser concluídas até o fim do mês.

“Com esse tempo deve se ter uma redução no ritmo do trabalho, mas a nossa previsão é que os trabalhos de restauração do pavimento sejam concluído neste mês de julho. A ideia é que o pavimento chegue até Ponte Serrada até neste mês”, destaca.

Motoristas ainda alegaram ao LANCENOTICIAS.com.br que a extensão das terceiras faixas em Faxinal dos Guedes seriam pequenas.

“Alguns pontos são de extensões menores, conforme o projeto elaborado na licitação, a extensão é variável sim das terceiras faixas”.

Diego finaliza ainda lembrando que toda a extensão entre Faxinal dos Guedes e Chapecó está com as obras finalizadas.

O contrato, assinado em abril de 2017, é de R$ 76 milhões para o trecho de 75 quilômetros. O projeto prevê 13 quilômetros de terceira faixa, retirada da capa asfáltica em trechos danificados e o reforço asfáltico.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais