Obras para transformar viaduto em um portal de boas-vindas poderão acontecer em 2019

14 de agosto de 2018 09:37
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Obras para transformar viaduto em um portal de boas-vindas poderão acontecer em 2019 Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Transformar o viaduto de Xanxerê em um portal de boas-vindas é uma das indicações já aprovadas na Câmara de Vereadores e que aguardam a aprovação da Administração do município.

A indicação foi apresentada pelo vereador Arnaldo Lovatel, ainda em outubro de 2017. A mesma foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores. Na época, Arnaldo destacou que o viaduto é uma das portas de entrada no município e a sugestão é para fosse escrito “Sejam Bem-Vindos a Xanxerê”, ou “Sejam Bem-Vindos a cidade do coração”.

Nesta terça-feira (14), em entrevista ao LANCE NOTÍCIAS, o vereador destacou que as conversações em relação projeto serão retomadas. “São muitas indicações que são aprovadas na Casa Legislativa. Mas em relação a esta, nós estamos entrando em contato com a Administração novamente para que sejam retomadas as conversas, e que se concretize este fato”, comenta Arnaldo.

Em contato com a Administração, se obteve o conhecimento que o projeto segue em estudo e que neste ano não há viabilidade para que o mesmo seja executado. Mas, o mesmo passará pelo plano gestor e se for autorizado, será incluso no planejamento orçamentário do próximo ano.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais