Saúde

Lance Notícias | 05/11/2020 09:59

05/11/2020 09:59

65185 visualizações

Ocupação da UTI Covid-19 volta a subir no hospital de Xanxerê

Na última semana os números relacionados às pessoas internadas na UTI Covid-19 do Hospital Regional São Paulo tinham diminuído chegando a marcar 31% de ocupação o que significa apenas cinco pessoas internadas. No entanto, nesta semana os números tem aumentado dia após dia. Segundo boletim emitido pelo próprio Hospital Regional São Paulo, no dia primeiro […]

Ocupação da UTI Covid-19 volta a subir no hospital de Xanxerê Foto: Hospital Regional São Paulo

Na última semana os números relacionados às pessoas internadas na UTI Covid-19 do Hospital Regional São Paulo tinham diminuído chegando a marcar 31% de ocupação o que significa apenas cinco pessoas internadas.

No entanto, nesta semana os números tem aumentado dia após dia. Segundo boletim emitido pelo próprio Hospital Regional São Paulo, no dia primeiro de novembro a ocupação subiu para 50%, no dia dois chegou a cair para 43%, mas no dia três voltou a subir para 50% e no dia quatro atingiu o índice de 56% o que significa nove pessoas internadas.

O boletim desta quinta-feira (05) não foi divulgado até às 10h de hoje. Mas, os números mostram que ainda é necessário o cuidado por parte da comunidade, mesmo com a liberação por parte dos órgãos públicos para a realização de eventos. O uso de máscara e álcool em gel é uma recomendação e deve ser seguida.

Deixe seu comentário