Bombeiros

Lance Notícias | 25/09/2021 18:43

25/09/2021 18:43

101655 visualizações

Oeste de SC: Grave acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na BR-282

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na BR-282, próximo ao CTG Juca Ruivo, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros/Samu, a ocorrência foi registrada por volta das 7h50, deste sábado (25). Conforme as informações dos socorristas, o acidente envolveu um Chevrolet/Cruze de Maravilha (SC) e uma […]

Oeste de SC: Grave acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na BR-282 Fotos: Bombeiros

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na BR-282, próximo ao CTG Juca Ruivo, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros/Samu, a ocorrência foi registrada por volta das 7h50, deste sábado (25).

Conforme as informações dos socorristas, o acidente envolveu um Chevrolet/Cruze de Maravilha (SC) e uma motocicleta Kawasaki/Z900, placa do Mercosul. Devido a violência da colisão, o motociclista apresentou múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

Ao entrar na viatura do Samu, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. Os socorristas informaram que realizara a massagem cardíaca até o Hospital São José, em Maravilha, onde o motociclista foi entregue à equipe medica.

O condutor do Cruze, de 33 anos, também ficou ferido. Conforme o ClicRDC, ele apresentou ferimentos leves na face e não conseguia sair do veículo por meios próprios. Os socorristas Realizaram a extração em ângulo 30°, imobilizaram a vítima e a encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital São José para os cuidados médicos.

As causas do acidente não foram informadas.

 

Deixe seu comentário