Informativo publicitário

Lance Notícias | 14/06/2022 15:47

14/06/2022 15:47

40353 visualizações

Ofertas de São João você só encontra na Volts Materiais Elétricos e Hidráulicos

O frio chegou e a louça continua na pia pois você não tem coragem de lavar devido a água gelado? Seus problemas acabaram, somente neste mês de junho com as ofertas de São João da Volts Materiais de Construção Elétricos e Hidráulicos você garante água quente na hora de lavar a louça. As torneiras elétricas […]

Ofertas de São João você só encontra na Volts Materiais Elétricos e Hidráulicos

O frio chegou e a louça continua na pia pois você não tem coragem de lavar devido a água gelado? Seus problemas acabaram, somente neste mês de junho com as ofertas de São João da Volts Materiais de Construção Elétricos e Hidráulicos você garante água quente na hora de lavar a louça.

As torneiras elétricas são muito procuradas durante o inverno e em dias mais frios, no entanto, elas proporcionam alguns benefícios que podem ser aproveitados durante todo o ano. Confira alguns dos benefícios:

Conforto térmico

Com as torneiras elétricas, é possível obter água quentinha sempre que desejar, facilitando a execução dessa atividade e tornando-a muito menos desagradável durante as estações mais frias.

Facilita a limpeza

As torneiras com aquecedores também têm o poder de facilitar a limpeza e a remoção de gordura dos pratos, copos, talheres e, principalmente, das panelas. Isso porque, a água quente ajuda a diluir a gordura pesada com maior facilidade.

Economia de água

Além de diminuir o uso de desengordurantes, as torneiras elétricas também contribuem para a redução do consumo de água, afinal, ela auxilia a remoção dos resíduos de forma muito mais satisfatória e rápida, e, por consequência, gasta menos água nesse processo.

Chega de sofrer, aproveite os preços especiais e garanta já a sua torneira elétrica. Passe na loja localizada na Av. Brasil, 1626, Bairro João Batista Tonial e confira as opções disponíveis, ou entre em contato pelos telefones (49) 9 9908-7705, (49) 9 9975-1451 ou 3433-2928.

Deixe seu comentário