Xanxerê

Lance Notícias | 18/01/2021 16:30

18/01/2021 16:30

71005 visualizações

Oficina de confecção de tambores xamânicos acontece em Xanxerê

No dia seis de fevereiro, acontece em Xanxerê a Oficina de Confecção de Tambores Xamânicos, proporcionando a conexão com as batidas do seu coração, honrando as forças dos ancestrais e da mãe natureza. O Tambor é um dos instrumentos de poder mais antigos que a humanidade teve acesso. Suas batidas fazem a comunicação entre o […]

Oficina de confecção de tambores xamânicos acontece em Xanxerê

No dia seis de fevereiro, acontece em Xanxerê a Oficina de Confecção de Tambores Xamânicos, proporcionando a conexão com as batidas do seu coração, honrando as forças dos ancestrais e da mãe natureza.

O Tambor é um dos instrumentos de poder mais antigos que a humanidade teve acesso. Suas batidas fazem a comunicação entre o Céu e a Terra, conectando as batidas do nosso coração ao pulsar do coração da Mae Terra.  A natureza como um todo possui um ritmo de funcionamento e o tambor representa essa conexão, criando um ritmo de integração, uma sintonia e uma harmonia entre o homem, sua essência e a natureza.

– Nesta oficina iremos proporcionar que você mesmo crie seu próprio tambor numa jornada de autoconhecimento, colocando neste instrumento sua energia pessoal e integrar suas intenções e propósitos a um novo ser, gerado por si mesmo e expressando sua arte. A batida do seu tambor já existe dentro de você. Sinta o chamado e venha para esse lindo encontro – comenta o facilitador Nilson Amalcaburio Jr.

As vagas são limitadas. Para mais informações entre em contato (49) 99999-0636.

 

 

Deixe seu comentário