Óleo quente é jogado em cão no Bairro Vila Sésamo em Xanxerê

11 de fevereiro de 2018 18:40
Animais , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Óleo quente é jogado em cão no Bairro Vila Sésamo em Xanxerê Foto: Divulgação

Mais um caso de maus-tratos a animais aconteceu nesta semana em Xanxerê. Óleo quente foi jogado em um cão, que acabou ferido.

Claudecir Rodrigues, voluntário do Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê, destaca que o caso aconteceu no Bairro Vila Sésamo. “Recebi uma ligação pedindo ajuda pois no Bairro Vila Sésamo havia um cão queimado que estava perdendo muito sangue e estava correndo de um lado para outro na rua e gritando. Fomos verificar depois das 18h. Nós procuramos por cerca de uma hora por todas as ruas do bairro e onde pedia informação as pessoas informavam que haviam visto, mas não acolheram ele. Com isso pedimos ajuda na página para encontrar e hoje ele apareceu na frente da minha casa”, explica.

Ainda de acordo com o voluntário, o veterinário confirmou que foi óleo quente. “O cão estava cheio de óleo e o veterinário confirmou”.

Diante desses fatos o grupo pede ajuda para pagar o tratamento do cão. “Agora precisamos de ajuda para o tratamento. Nós pedimos para que população se conscientize, que procurem sempre buscar ajuda, mas não maltratem, pois, um animal ferido tem um gasto muito grande e a entidade necessita de doações. Isso é um crime”.

Você que deseja ajuda pode estar depositando qualquer valor na seguinte conta bancária:

Sicoob

AG: 3075

CONTA: 6848-9

CNPJ: 18.847.511/0001-09

Grupo Bem Estar Animal.

As imagens podem ser fortes.

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais