Comunidade

Lance Notícias | 15/10/2021 08:13

15/10/2021 08:13

82839 visualizações

OLESC: etapa regional Meio Oeste começa nesta sexta-feira em Xanxerê

De 15 a 17 de outubro o município de Xanxerê sedia a etapa regional meio Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O evento, que é promovido pela Fesporte, vai reunir atletas nas categorias de 15 a 17 anos, de 18 cidades da regional Meio Oeste. Estão em disputa as modalidades de futsal, handebol, voleibol e […]

OLESC: etapa regional Meio Oeste começa nesta sexta-feira em Xanxerê

De 15 a 17 de outubro o município de Xanxerê sedia a etapa regional meio Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O evento, que é promovido pela Fesporte, vai reunir atletas nas categorias de 15 a 17 anos, de 18 cidades da regional Meio Oeste.

Estão em disputa as modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquete, sendo que o basquete será disputado no ginásio São Francisco, na cidade de Xaxim.

O futsal masculino será disputado no Ginásio de Esporte do Colégio Expressivo, da EEB Artur da Costa e Silva e na Arena Ivo Sguissardi. Já os jogos do futsal feminino acontecem no Ginásio de Esporte do Colégio Expressivo e no Ginásio da EEB Artur da Costa e Silva.

As disputas do handebol masculino e feminino acontecem no Ginásio de Esportes Beijamim Menegolla. O voleibol masculino será realizado no Ginásio de Esporte do Colégio Expressivo e os do voleibol feminino no Ginásio de Esportes da EEB Artur da Costa e Silva.

Deixe seu comentário