ONG Laços de Afeto participou de diversas atividades em Xanxerê

28 de dezembro de 2017 07:43
Comunidade , Cultura , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
ONG Laços de Afeto participou de diversas atividades em Xanxerê Fotos: Divulgação

A Associação Fraterna Laços de Afeto participou de diversas atividades no município de Xanxerê no período de outubro a dezembro. As atividades são coordenadas e realizadas por voluntários, os recursos provêm de doações da comunidade, venda de artesanato produzido pela Entidade e convênios. São atendidas mulheres, gestantes, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

No dia 15 de outubro crianças e adolescentes que participam da Oficina Sonora se apresentaram no evento Cores e Sons em Movimento, promovido pela Associação de Moradores do Centro e Bairro La Salle e departamento Municipal de Cultura. Também no dia 9 de dezembro durante a semana do Natal na Praça Tiradentes.

A Oficina tem por objetivo promover ações preventivas e culturais, resgatando valores e principalmente a autoestima através do contato com a música. A atividade está sendo mantida desde 2014 com recursos de um projeto subsidiado pela Lei de Incentivo à Cultura, do município de Xanxerê.

Já as voluntárias que trabalham com o artesanato participaram em novembro e dezembro do Projeto Cultura nas Praças. O evento com diversas atividades culturais teve como objeto atrair a população dos bairros para atividades diferenciadas.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais