ONG Pelos e Apelos pede ajuda para manter trabalho em prol dos animais carentes

A ONG atende casos de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão

8 de maio de 2019 10:00 | Visualizações: 313
Animais Compartilhar no Whatsapp
ONG Pelos e Apelos pede ajuda para manter trabalho em prol dos animais carentes Foto: divulgação

A ONG Pelos e Apelos é de Ponte Serrada e realiza trabalhos em três municípios (Passos Maia e Vargeão também). No entanto, a demanda é grande e por conta disso o grupo criou uma vaquinha on-line para ajudar a manter os atendimentos.

A ONG tem como lema “segunda chance”. Os animais abandonados, machucados, são recolhidos e acolhidos. Recebem o tratamento e a castração e depois são destinados para adoção responsável.

– Nós ofertamos aos patudinhos uma segunda chance. São muitos casos de animais atropelados, machucados, queimados com água quente, são muitos atendimentos. Em um ano, já foram mais de 300 adoções – comenta a protetora Edsane Magley Dallagnol.

O grupo não tem nenhuma fonte de renda e conta com doações e trabalho voluntário. Os casos mais atendidos são de cães e gatos e alguns cavalos também.

 

Vaquinha On-line

Para colaborar com o trabalho do grupo, agora as pessoas podem doar por meio de uma vaquinha on-line.

– Criamos essa vaquinha pois temos um valor bastante alto acumulado em uma Clínica Veterinária de Ponte Serrada. A gente precisa de no mínimo R$ 3 mil para quitar lá, sem falar que esse valor só aumenta pois os casos de resgate não pararam. Precisamos muito que nos ajudem – comenta Vanessa Haefliger de Queiroz, protetora do grupo.

Para ajudar clique AQUI.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais