Ônibus colide em poste e deixa o centro sem energia elétrica

2 de abril de 2016 07:57
Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Ônibus colide em poste e deixa o centro sem energia elétrica Não tiveram feridos (Foto: Marcio Moterle/ Lance Notícias)

Atualiza às 09h54min: Por volta das 6h46min na rua Nereu Ramos, centro de Xanxerê um ônibus desgovernado bateu  em um poste de energia elétrica deixando parte do centro sem eletricidade. Segundo informações preliminares não tiveram feridos.

O ônibus transportava trabalhadores e teria saído do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo um passageiro que não quis se identificar o motorista sempre fazia este trajeto e nunca havia acontecido algo. “Sempre viemos com ele (motorista) e nunca aconteceu nada, hoje quando ele saiu do Bairro Nossa Senhora de Lourdes já bateu em uma rótula, aqui em frente a rodoviária ele virou a esquina, subiu no meio-fio e bateu no poste”, diz.

O ônibus transporte diariamente trabalhadores até uma empresa do município. O condutor do ônibus relatou à Polícia Militar que teve um mal súbito e perdeu o controle da direção. Efetuado teste do bafômetro, o resultado deu 0,0mg/lar.

A documentação do ônibus, placas BXC 9591 de Entre Rios, estava vencida, por conta disso foi encaminhado ao pátio do guincho.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais