Opção de lazer: churrasqueiras são construídas no bosque do Parque da Femi

A Secretaria está organizando, para o fim de setembro, um evento chamado “um dia no parque”

28 de agosto de 2018 10:30
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Opção de lazer: churrasqueiras são construídas no bosque do Parque da Femi Fotos: Edson Zape/Divulgação

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e diversão às famílias que residem em Xanxerê, a Secretaria de Agricultura do município realizou obras de melhorias no bosque situado no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi – Parque da Femi.

No local, foram realizadas melhorias nos bancos e mesas, nos banheiros e também foram construídas novas churrasqueiras.

“Esse serviço quem fez foi a Secretaria de Agricultura, que também é responsável pelo Parque da Femi. O serviço foi feito com o apoio dos detentos do Presídio Regional de Xanxerê, e com os vigilantes que cuidam o Parque. Estamos fazendo melhorias nos banheiros, depois vamos colocar cadeados, para deixar eles sempre organizados. Eles vão ser abertos no fim de semana e na segunda-feira vão receber limpeza e serão fechados”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário, Edson Zape (Timão).

Além disso, a Secretaria está organizando, para o fim de setembro, um evento chamado “um dia no parque”.

“Foram feitas 11 churrasqueiras, foi dado uma atenção especial na reforma das mesas e bancos. O parque e academia foram reformados antes da ExpoFemi. A ideia é que o pessoal possa vir e usufruir desse espaço, que é bonito que pode trazer as crianças com tranquilidade. Isso é uma forma de trazermos a comunidade até o Parque da Femi. Essa é a ideia”, conclui Timão.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais