Open de Vôlei de Praia vai promover oficinas para alunos de Xanxerê

8 de fevereiro de 2018 08:14
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Open de Vôlei de Praia vai promover oficinas para alunos de Xanxerê (Fotos: Anderson Cândido)

O 2° Open Vôlei de Praia tem movimentado o setor esportivo de Xanxerê, além da região e dos três Estados do Sul. De 24 a 27 de Fevereiro, o centro da cidade vai se transformar: duas quadras de areia serão montadas na Rua Rui Barbosa, em frente à praça e a Igreja Matriz. Além da competição entre atletas profissionais e amadores, a organização promove também, a oficina para alunos da rede de ensino (municipal, estadual e particular).

De acordo com o coordenador do evento, Alexandre Badotti, a intenção é apresentar a modalidade aos alunos, na prática, durante a segunda-feira, dia 26 de fevereiro. “Estaremos com uma mega estrutura montada na praça e, por ser vôlei de praia, nossos alunos não tem tanto contato e por isso vamos aproveitar a oportunidade e mostrar melhor a modalidade, quais as regras e todos os detalhes. É o legado que queremos deixar”, comenta.

Para participar, a escola deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone 3441-8509 e agendar horário. Podem participar crianças de 7 a 16 anos, de todas as escolas de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais