Open Vôlei de Praia será realizado em Xanxerê e quadra vai ser montada em novo local

3 de janeiro de 2019 11:02 | Comunidade , Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Open Vôlei de Praia será realizado em Xanxerê e quadra vai ser montada em novo local Foto: Assessoria de Imprensa

A comissão organizadora do Open de Vôlei de Praia de Xanxerê já está se preparando para a terceira edição do evento. A competição reúne atletas de todo o Sul do país e essa edição terá novidades.

De acordo com o organizador do evento, Alexandre Badotti, já há datas pré-definidas para que ocorram os jogos.

– Vamos realizar novamente. Os preparativos estão a mil. As datas estão pré-definidas, sendo que possíveis são: 16 e 17 de fevereiro jogos de abertura. De 18 a 21 ocorre as atividades com as crianças do município e também torneio com categorias menores – explica.

Uma das novidades deste ano é a realização do torneio de futevôlei. O evento deve ocorrer nos dias 23 e 24 de fevereiro.

– Ainda estamos definindo as datas certas para a divulgação oficial, mas a princípio queremos realizar nestas datas – conta.

Além disso, nessa edição, a quadra será montada em um novo espaço, sendo no estacionamento do Super Gentil, no Bairro dos Esportes.

– Em virtude da quantidade de dias, a quadra será montada em um novo espaço. Provavelmente a estrutura será montada no estacionamento do Super Gentil. Vale destacar que para finalizar o evento, no dia 25 de fevereiro, teremos o torneio municipal do vôlei de praia – conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais