Operação apreende drogas e arma em Abelardo Luz

8 de julho de 2017 08:33
Comunidade , Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Operação apreende drogas e arma em Abelardo Luz Fotos: PM

A Polícia Civil de Abelardo Luz, com apoio do Canil da Polícia Militar de Xanxerê, cumpriu mandado de busca e apreensão, na tarde desta sexta-feira (7), no Bairro São João Maria, em Abelardo Luz.

Em buscas a uma residência, o cão Thor da PM, logrou êxito ao encontrar pequena quantidade de maconha. Também foi encontrada uma pistola da marca Glock, de uso restrito, com dois carregadores municiados. Os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, telefones celulares e cerca de R$ 700 em dinheiro.

Durante a operação, cinco pessoas acabaram sendo detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia para prestarem depoimento.

Em entrevista à Rádio Rainha das Quedas, o delegado Tiago Andrade Krejci relatou que a residência abordada vinha sendo monitorada há alguns dias e funcionava como ponto de venda de drogas. Segundo ele, as investigações apontaram que o casal proprietário do local era quem operava a comercialização no bairro e, por isso, foi preso em flagrante e depois dos procedimentos cabíveis acabou conduzido a presídios da região.

Fonte: GuiaTem Abelardo Luz


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais