Operação “Encomenda 282” prende em Xaxim, Xanxerê e Chapecó traficantes de drogas sintéticas

16 de abril de 2016 08:46
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Operação “Encomenda 282” prende em Xaxim, Xanxerê e Chapecó traficantes de drogas sintéticas Operação prende pessoas por tráfico (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Maravilha deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), uma grande operação policial, cumprindo 14 mandados de prisão e busca e apreensão em diversos municípios. Intitulada de “Encomenda 282”, as operações coordenadas pelo Delegado João Luiz Miotto deram cumprimento aos mandados nas cidades de Chapecó, Xaxim, Xanxerê, Florianópolis e Itajaí.

De acordo com o delegado, as investigações iniciaram a partir da prisão em flagrante de Eliseu Carlos Pedroso em agosto de 2015 na cidade de Maravilha. Naquela oportunidade ele estava de posse de 43 comprimidos de ecstasy e 45 micros pontos de LSD. Após a prisão a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, onde foram encontrados mais 256 comprimidos de ecstasy e 150 micros pontos de LSD.

Ainda segundo o delegado, as drogas sintéticas eram compradas na capital do estado, e chegavam ao oeste por meio de transportadoras, sendo então comercializadas em festas eletrônicas.

O delegado informou que nestes mandados foram presos Marcelo Cavalli, Larissa Fernanda Rossignol, Cassiano de Almeida Costa (Cassio Costa), Alef de Almeida Dandolini e Andressa Aransegui. Miotto salientou também que seguem foragidos Diunei Kuhnen e Tiago Soares da Silva. Participaram das ações na região Oeste policiais civis das cidades de Maravilha, Cunha Porã, Chapecó, Xanxerê, Xaxim, Florianópolis e Itajaí. (Informações Ronda Policial)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais