Operação Mandrake chega ao fim em Xaxim; 26 pessoas são indiciadas  

18 de outubro de 2016 08:14
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Operação Mandrake chega ao fim em Xaxim; 26 pessoas são indiciadas   (Foto: Lê Notícias)

 

Após cinco meses de investigação sobre o esquema criminoso envolvendo autoescolas, departamentos de trânsitos de diversos municípios do estado, que beneficiavam ilegalmente centenas de motoristas que tentavam recorrer as multas de trânsito, chegou ao fim.

O trabalho a Polícia Civil de Xaxim, mobilizou policias de todo o estado e com o inquérito finalizado cerca de 26 pessoas foram indiciadas, entre eles 10 eram motoristas que tentaram o benefício.

Segundo informações, foram constados diversos crimes praticados pelos envolvidos, sendo de organização criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva, estelionato, inserção de dados falsos, uso de documentos falsos, entre outros.

Conforme o delegado responsável Fernando Callfass, em entrevista ao Lê Notícias, a investigação que foi concluída e encaminhada para o poder Judiciário, sendo uma das maiores operações feitas no estado este ano, “foi um grande trabalho da Polícia Civil de Xaxim, digno de destaque. Sem dúvidas foi um dos maiores trabalhos investigados da polícia na história do nosso município, seja pelo número de indiciados presos, tempo de duração, etc”.

Relembre:

Operação em Xaxim prende quatro pessoas por fraudar sistema do Detran

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais