Operação saturação bairros são Romero e Vila União

8 de julho de 2016 15:43
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Operação saturação bairros são Romero e Vila União (Foto: PM)

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde desta sexta-feira (08), operações policiais nos Bairros São Romeiro e Vila União, com objetivo de coibir o tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo. Atuaram na operação diversas unidades da PM Pelotão de Patrulhamento Tático, Canil, Guarnição de Operações e Rádio Patrulha.

Foram desenvolvidas barreiras policiais nas entradas dos bairros, abordagens de pessoas e veículos, inclusive com emprego de cão da Polícia Militar para buscar drogas e armas. Diante destas atuações, o Comando da 4ª Companhia de Polícia Militar, através de suas Unidades Operacionais está desencadeando ações que estimulem a sensação de segurança, através da visibilidade e da ostensividade e, ao mesmo tempo, desestimulem aqueles cuja intenção seja aproveitar-se de determinadas situações para praticar infrações penais.

Por fim, ressalta-se que o objetivo é proporcionar segurança ao cidadão, preservando a ordem pública através de ações de Polícia Ostensiva, de forma integrada com a sociedade, visando o exercício pleno da cidadania.

803729295_17030_8970076026614995230


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais