Trânsito

Lance Notícias | 29/08/2020 13:29

29/08/2020 13:29

63148 visualizações

Operação tapa-buracos deverá ser realizada na SC-155

A Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense vai realizar a Operação Tapa-Buraco em algumas estradas da região. Os serviços deverão ser realizados em praticamente todos os trechos da SC-154 e SC-155. Na SC-155 no trecho entre Xanxerê, Xavantina e Seara a operação já acontece com certa frequência. – Além desses serviços, este mês, a […]

Operação tapa-buracos deverá ser realizada na SC-155 Foto: ATUAL FM

A Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense vai realizar a Operação Tapa-Buraco em algumas estradas da região. Os serviços deverão ser realizados em praticamente todos os trechos da SC-154 e SC-155.
Na SC-155 no trecho entre Xanxerê, Xavantina e Seara a operação já acontece com certa frequência.
– Além desses serviços, este mês, a nossa coordenadoria regional realizou roçada, limpeza de canaletas e sinalização horizontal neste trecho. A operação acontece através de uma parceria com o consórcio Lambari por meio do projeto “Recuperar” que serão realizados os serviços de tapa-buracos – disse o coordenador do Deinfra, Bruno Trennepohl.
Os serviços de roçada, limpeza de canaletas já foram concluídos. O processo de sinalização está em andamento. Já o início do tapa-buraco foi autorizado pelo Deinfra e deve começar em breve.

Deixe seu comentário