Comunidade

Lance Notícias | 13/05/2022 18:13

13/05/2022 18:13

57134 visualizações

Oportunidade para garantir seu terreno no Loteamento Angelina Maria Pilatti

Você sonha em conquistar seu espaço para ter sua casa própria? Então presta atenção que temos a oportunidade perfeita para você: Loteamento Angelina Maria Pilatti em Faxinal dos Guedes/SC! Um loteamento com estrutura completa, em lugar privilegiado e com formas de pagamento facilitadas para você sair de vez do aluguel e conquistar um lugar para […]

Oportunidade para garantir seu terreno no Loteamento Angelina Maria Pilatti

Você sonha em conquistar seu espaço para ter sua casa própria? Então presta atenção que temos a oportunidade perfeita para você: Loteamento Angelina Maria Pilatti em Faxinal dos Guedes/SC!

Um loteamento com estrutura completa, em lugar privilegiado e com formas de pagamento facilitadas para você sair de vez do aluguel e conquistar um lugar para morar com a família. 

Terrenos com tamanhos a partir de 360m² com escritura (matrícula) e licenças ambientais liberadas. O loteamento terá pavimentação asfáltica, meio-fio, rede de água, rede elétrica, sinalização e drenagem. 

Lotes com condições de pagamento facilitadas que vão te fazer decidir sair do aluguel e ter a sua casa aqui! É possível parcelar em até 240 meses diretamente com a Ecoz Incorporadora ou financiar por meio da Caixa Econômica Federal. Além disso, a entrada é facilitada, aceitamos seu veículo ou consórcio na negociação!

O loteamento está localizado na rua da empresa Bragagnolo, atrás da Cerealista Faxinal. Não perca essa chance de negócio! Entre em contato pelo telefone (49) 3433.0100 ou (49) 9 84060100 (WhatsApp) e saiba mais.

Deixe seu comentário