Ordem de serviço para iniciar pavimentação asfáltica deve ocorrer no fim desse mês

22 de agosto de 2019 14:39 | Visualizações: 1001
Comunidade , Obras , Política Compartilhar no Whatsapp
Ordem de serviço para iniciar pavimentação asfáltica deve ocorrer no fim desse mês Foto: Google Street View

A ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica em cinco bairros da cidade deve ser entregue no final desse mês de agosto ou na primeira semana de setembro. É o que garante o secretário municipal de Obras, Rivael Freschi. As obras foram orçadas no valor de R$ 5,3 milhões e a empresa vencedora do certame foi a Terramax.

Conforme o secretário, a equipe da Prefeitura reavalia quais ruas serão asfaltadas com esse montando. Além disso, foi solicitado a concessionária Iguaçu Energia para que realoque postos de luz para que essas ruas recebam a pavimentação.

­– Encaminhamos para o Badesc toda documentação e agora aguardamos um posicionamento para liberação do dinheiro. Também já tivemos reunião com a Terramax para acertar alguns ajustes e vistoriamos as ruas que receberão a pavimentação. A Iguaçu Energia vai precisar realocar alguns postes e queremos deixar isso tudo pronto e organizado para iniciar as obras – explica Rivael.

Os bairros que serão contemplados com esses R$ 5,3 milhões são Vila Sésamo, Sufiatti, Monte Castelo, São Romero e Vista Alegre.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais