Ordem de Serviço para pavimentação de ruas no Bairro Castelo Branco é assinada

2 de outubro de 2018 09:46 | Assessoria de imprensa , Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ordem de Serviço para pavimentação de ruas no Bairro Castelo Branco é assinada (Fotos: Divulgação)

Na noite da segunda-feira (1º), o prefeito em exercício Ivan Marques assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de sete ruas do Bairro Castelo Branco. Conforme o processo licitatório será executada a obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária, meio fio, passeios e obras complementares, com extensão de 1.604,45m.

Serão pavimentadas as ruas Maranhão (dois trechos), Valdomiro Comparin, João Martarello, Nerli L. Tozzo, José P.Lang, Irmão Daniel Alberto e Aldina Romani. No total serão investidos R$ 650.382,55 na pavimentação, que será realizada pela empresa Terramax que venceu a licitação e tem oito messes para entregar a obra.

A ação contou com a presença do representante da Terramax, Tiago Rosseto e o representante da comunidade Gilmar Anseski. O prefeito agradeceu a presença de todos e destacou a importância de realizar o trabalho.

“A pavimentação dessas ruas é de suma importância e vem para melhorar a urbanização do bairro, facilitando o ir e vir das pessoas. Dessa forma vamos seguir trabalhando com seriedade levando para comunidade um serviço de qualidade”, disse, por meio de assessoria.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais