Ordem de serviço para revitalização do antigo terminal urbano será assinada nos próximos dias

11 de julho de 2017 11:28
Comunidade , Lance Notícias , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ordem de serviço para revitalização do antigo terminal urbano será assinada nos próximos dias Projeto de como deverá ficar o local (Foto: divulgação)

O CREA-SC doou para a prefeitura de Xanxerê o montante de R$150 mil, para a implantação do projeto de revitalização do antigo terminal urbano, localizado na Rua Antônio Vitório Giordani. A doação foi uma contrapartida do CREA-SC pelo terreno doado no Bairro Tonial, na Rua Severino Tonial (proximidades do silo da Sadia) para a construção da sede da Inspetoria Regional.

Por meio de assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Obras, informou que a licitação já foi realizada e, aguarda apenas a empresa assinar o contrato, a previsão é que seja assinado ainda nesta semana, para em seguida dar a ordem de serviço.

O prazo para execução dos serviços iniciará após o recebimento da Ordem de Serviço, vigorando por 90 (noventa) dias conforme cronograma Físico-Financeiro e iniciará após o recebimento da Ordem de Serviço, emitida pelo departamento responsável.

Relembre:

Edital para contratação de empresa que irá fazer revitalização no antigo terminal será aberto

Antigo Terminal Rodoviário será revitalizado no Centro

Prefeitura deve licitar praça do antigo terminal com recurso do CREA-SC


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais