Ordem DeMolay, de Xanxerê, realiza campanha do agasalho

9 de maio de 2019 18:35 | Visualizações: 445
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Com o intuito de proporcionar um inverno mais quente para as pessoas carentes de Xanxerê, o capítulo da Ordem DeMolay do município realiza uma campanha do agasalho. A ação é realizada todos os anos.

O mestre conselheiro do capítulo Xanxerê, Jean Medeiros, explica que os pontos de coleta ainda estão sendo distribuídos, mas haverá caixas na Unoesc e também na escola de idiomas Fisk.

Todas as roupas recebidas serão entregues na Associação de Promoção Assistencial de Xanxerê (Apax), para que seja feita a distribuição.

– A campanha do agasalho fizemos todos os anos, sempre no inverno ou antes dele começar. Geralmente destinamos os donativos para a Apax, pois eles poderão distribuir da melhor forma para quem precisa – comenta.

A campanha segue até o dia 24 de maio, onde os membros do capítulo irão contabilizar as doações e fazer a entrega. Podem ser doadas peças de roupa, principalmente de inverno, e também roupas de cama e cobertores.

– Toda doação é bem-vinda. Pedimos que seja mais roupas de inverno, pois é a maior necessidade e também que as peças estejam em bom estado – destaca.

O grupo espera que a campanha seja boa, com um grande número de peças arrecadadas, para que sejam ajudadas o máximo de pessoas possível.

– A gente imagina o quanto é ruim passar fome, frio, necessidade no geral. Em um ato tão simples conseguimos ajudar quem precisa e ver o quão privilegiados somos, por isso fizemos a campanha – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais