Xanxerê

Lance Notícias | 16/03/2021 09:52

16/03/2021 09:52

74497 visualizações

Organizadores emitem nota explicativa sobre carreata realizada em Xanxerê

No último domingo (14), foi realizada uma carreata em prol do Brasil, no município de Xanxerê. No entanto, diante da repercussão, membros do grupo acabaram elaborando uma nota explicativa destacando os principais motivos da ação. Renata Gallas, membro do grupo que realizou a carreata, emitiu a nota, confira na íntegra: A carreata foi feita pra […]

Organizadores emitem nota explicativa sobre carreata realizada em Xanxerê Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

No último domingo (14), foi realizada uma carreata em prol do Brasil, no município de Xanxerê. No entanto, diante da repercussão, membros do grupo acabaram elaborando uma nota explicativa destacando os principais motivos da ação.

Renata Gallas, membro do grupo que realizou a carreata, emitiu a nota, confira na íntegra:

A carreata foi feita pra mostrar nossa insatisfação com muita coisa que está acontecendo:

Um dos pontos principais o Lockdown, o povo não pode mais ficar sem trabalhar, precisamos manter nossos empregos e nosso sustento. Chega de desemprego e falência.

Queremos liberdade de expressão, hoje qualquer coisa que você fala ou escreve você é processado ou bloqueado nas redes sociais.

Liberdade, direito de ir e vir.

Queremos acesso ao tratamento precoce para toda população.

Pelo sexto aumento do combustível feito pelo presidente da Petrobrás Roberto Castelo Branco. Que muitos não sabem. Mas o presidente repudia esses aumentos descabidos.

O nosso apoio ao Presidente vem justamente por ele ter feito a parte que cabia a ele. Mandando bilhões aos Estados que nada fizeram e geraram o caos que está na saúde em todos os cantos do Brasil. E o descontentamento com o STF e sua ditadura. Nós queremos o bem comum. Um povo livre. Com seus direitos reservados. Sua liberdade respeitada

Deixe seu comentário