Organizadores estudam realizar mais uma edição do Moto Rock

7 de fevereiro de 2019 10:10
Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Organizadores estudam realizar mais uma edição do Moto Rock Foto: Divulgação

Xanxerê sediou duas edições do Encontro de Motociclistas do Ninho da Cascavel Moto Rock. A última, que seria a terceira, foi transferida por motivos operacionais. O evento que acontecia sempre em novembro passou a ser projetado para fevereiro, no período de comemorações do aniversário de Xanxerê.

Todavia, em contato com Juliano Tonial, coordenador do evento, ele comenta que neste mês também não será realizado, mas se espera fazê-lo em 2020.

– Ainda não definimos a questão do Moto Rock, mas provavelmente, a gente vai alinhar ao ponto de fazer. O nosso desejo era fazer com o evento de comemoração ao Dia do Município, mas, infelizmente, nessas épocas do ano o Parque da Femi está sempre cheio devido às formaturas, então precisamos nos antecipar. Mas, para 2020 queremos fazer. Essa é a nossa ideia. Pois, novembro é uma época complicada devido às condições climáticas que atrapalham muito – comenta.

A expectativa, para a última edição, era de que mais de dez mil pessoas participassem do evento, que iria ocorrer nos 16, 17 e 18 de novembro. Na edição de 2017 subiram no palco as bandas Bico Fino, Tenente Cascavel e Vera Loca. E, na primeira edição, em 2016, Cachorro Grande, esteve em Xanxerê.

O encontro de motociclistas é realizado no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais