Ossadas humanas localizadas pelo cão Iron são identificadas

11 de julho de 2019 07:26 | Visualizações: 2630
Bombeiros , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ossadas humanas localizadas pelo cão Iron são identificadas Fotos: PC

Duas ossadas humanas foram localizadas dentro de um poço, nessa quarta-feira (10), no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó (SC). O poço fica em uma área rural em que há uma olaria desativada, no meio de uma plantação de erva.  Na ação, os policiais contaram com o auxílio do cão Iron dos bombeiros, que foi fundamental para encontrar a ossada.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira, o delegado Vagner Papini esclareceu alguns pontos sobre o resultado de dois meses de trabalho policial. Diante de evidências levantadas na investigação, chegou-se a os nomes de duas pessoas que estavam desaparecidas, Cleiton Dalariva Bublitz que na época do desaparecimento, em 28/10/2018 tinha 22 anos e Cláudio Pereira que na época do seu desaparecimento, em 2 /11/2017 tinha 41 anos. Ambas as vítimas tinham envolvimento com drogas.

O Instituto Médico Legal foi acionado e após os exames complementares deverão confirmar a identidade das vítimas. O Saer participou da ação para o deslocamento das equipes pelo ar devido ao difícil acesso ao local, tanto para o IGP quanto para o binômio Sd BM Josclei e o cão Iron.

 

*Com informações Clic RDC


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais