Saúde

Lance Notícias | 28/09/2021 11:30

28/09/2021 11:30

37637 visualizações

Outubro Rosa: mastologista participa de Live sobre conscientização sobre o câncer de mama

Para marcar o início do mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê convidou a dra. Alessandra Carolina Chiarello para uma palestra em formato de Live, que acontece na próxima segunda-feira (04) a partir das 19h30 no Instagram oficial @hospitalregionalsãopaulo. Dra. Alessandra é médica formada pela Universidade do […]

Outubro Rosa: mastologista participa de Live sobre conscientização sobre o câncer de mama

Para marcar o início do mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê convidou a dra. Alessandra Carolina Chiarello para uma palestra em formato de Live, que acontece na próxima segunda-feira (04) a partir das 19h30 no Instagram oficial @hospitalregionalsãopaulo.

Dra. Alessandra é médica formada pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, cirurgiã geral pelo Hospital de Clínicas de Passo Fundo, Mastologista pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e Fellow em Cirurgia Oncoplástica no Instituto Europeu de Oncologia em Milão, na Itália.

– Vamos falar sobre o câncer de mama de forma abrangente, sobre diagnóstico, prevenção e tratamento – disse Alessandra.

A Live é uma das ações programadas para o mês de outubro, pelo Grupo de Humanização do HRSP. Não perca, assista, participe e fique bem informado!

Deixe seu comentário