Informativo publicitário

Lance Notícias | 11/10/2021 16:45

11/10/2021 16:45

37443 visualizações

Outubro Rosa: Ortoclin/CAT está engajada nesta causa

Todos os anos, neste mês de Outubro, as empresas aderem à causa do Outubro Rosa e demonstram isso mudando suas logomarcas nas visualizações de redes sociais, adicionando não somente a cor, mas acrescentando o laço rosa junto a elas. Cada vez mais essa adesão ao movimento mundial Outubro Rosa tem sido percebida, e o objetivo […]

Outubro Rosa: Ortoclin/CAT está engajada nesta causa

Todos os anos, neste mês de Outubro, as empresas aderem à causa do Outubro Rosa e demonstram isso mudando suas logomarcas nas visualizações de redes sociais, adicionando não somente a cor, mas acrescentando o laço rosa junto a elas.

Cada vez mais essa adesão ao movimento mundial Outubro Rosa tem sido percebida, e o objetivo é somente um: chamar atenção para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico e tratamento precoce.

Pensando nisso, a Empresa Ortoclin/CAT não somente apoia, mas incentiva esta ação, para que a população se conscientize, busque fazer o exame e mantenha sua saúde em dia. O diagnóstico precoce salva vidas.

Identificar o câncer de mama nas fases iniciais é o maior aliado para um tratamento eficaz, Ele aumenta as chances de cura e também a qualidade de vida. Segundo pesquisas, 95% dos casos de câncer de mama diagnosticados no início têm possibilidade de cura.

A Ortoclin/CAT recomenda: fique atento aos sinais que seu corpo lhe dá, homens e mulheres podem ser acometidos pelo câncer de mama, por isso, realize o auto exame e procure auxílio médico, câncer de mama tem cura, e ela só depende de você.

Deixe seu comentário