Outubro Rosa: Reana Corretora oferece seguro de vida diferenciado para mulheres

8 de outubro de 2018 10:41 | Comunidade , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Outubro Rosa: Reana Corretora oferece seguro de vida diferenciado para mulheres Foto: Karina Ogliari/LanceNoticias

A Reana Corretora de Seguros, de Xanxerê, possui uma maneira diferenciada de valorizar a vida da mulher durante todo o ano. Focando nesse mês de outubro, com o seguro de vida da mulher, se diagnosticada com câncer, poderá receber o valor do seguro para realizar o tratamento e cirurgia.

A pessoa realiza o seguro, e após uma carência de dois meses, se for diagnosticada com câncer de mama, útero ou ovário, recebe o valor pago pelo seguro para realizar exames, cirurgia e compra de remédios.

“Nossa região tem um forte índice de câncer de mama. Quando isso acontece o tratamento deve ser imediato, e com o seguro ela recebe a indenização integral, para conseguir custear o seu tratamento e tratar em vida o seu problema”, explica Vilson Piccoli, proprietário da empresa.

O projeto é realizado pelo terceiro ano consecutivo, e foi estimulado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e as próprias mulheres da região.

“Geralmente, o choque da descoberta da doença abala não somente a portadora, mas sim toda a família, além da questão do abalo da saúde vem o abalo financeiro, com tratamentos caros e a família, as vezes, acaba vendendo aquisições para conseguir pagar os custos do tratamento”.

Para adquirir o seguro, a mulher deve ter entre 18 anos à 65 anos, e o valor negociado pode ser pago mensalmente ou anualmente. O seguro pode ser efetuado durante todo o ano, mas no mês de outubro as taxas são melhores para as mulheres que gostariam de prevenir esse mal.


Por: Karina Ogliari

Deixe seu comentário

Saiba Mais