Social

Lance Notícias | 27/04/2020 14:48

27/04/2020 14:48

57173 visualizações

Pacientes do Instituto Amor a Vida continuam tendo acesso aos medicamentos

Os pacientes do Instituto Amor a Vida continuam tendo acesso aos medicamentos gratuitos fornecidos pela entidade, mesmo com as atividades suspensas. – As atividades estão suspensas, pois todos os que participam são considerados grupo de risco, pois fazem uso de medicação e tem baixa imunidade. Dessa forma estão todos em isolamento domiciliar – conta a […]

Pacientes do Instituto Amor a Vida continuam tendo acesso aos medicamentos

Os pacientes do Instituto Amor a Vida continuam tendo acesso aos medicamentos gratuitos fornecidos pela entidade, mesmo com as atividades suspensas.

– As atividades estão suspensas, pois todos os que participam são considerados grupo de risco, pois fazem uso de medicação e tem baixa imunidade. Dessa forma estão todos em isolamento domiciliar – conta a conselheira fiscal da instituição Ivonete de Borba.

Apesar de não terem os encontros e o acesso à secretaria da Ong, os pacientes podem retirar seus medicamentos, como de costume, no centro de atendimento, que fica na Unidade Básica de Saúde Hélio dos Anjos Ortiz.

Assim que as atividades retornarem, todas as campanhas devem também ser retomadas para os demais auxílios que o Instituto presta.

Deixe seu comentário