Comunidade

Lance Notícias | 07/09/2021 06:22

07/09/2021 06:22

60432 visualizações

Padre Ivo Oro lança seu livro neste domingo (26), em Xanxerê

Neste domingo (26), acontece em Xanxerê, o lançamento do livro do padre Ivo Oro. Ele, que também é fundador e voluntário da Associação Vida Cidadã (Avic), doou os exemplares para serem comercializados pela entidade. O valor arrecadado será utilizado para as despesas da associação. O livro será comercializado a R$ 25. No domingo (26), a […]

Padre Ivo Oro lança seu livro neste domingo (26), em Xanxerê

Neste domingo (26), acontece em Xanxerê, o lançamento do livro do padre Ivo Oro. Ele, que também é fundador e voluntário da Associação Vida Cidadã (Avic), doou os exemplares para serem comercializados pela entidade.

O valor arrecadado será utilizado para as despesas da associação. O livro será comercializado a R$ 25. No domingo (26), a partir das 14h, Ivo Oro estará na Avic autografando o seu livro “A palavra se faz poesia”. Será na Rua Jose de Miranda Ramos 253 – Centro – Xanxerê- Telefone (49) 99126431 – e-mail: contato@avic.org.br

 

Sobre a Avic

A Associação Vida Cidadã (Avic) é uma associação civil, de caráter educativo, cultural e beneficente, de promoção e desenvolvimento humano e social, de fins não lucrativos, fundada na cidade de Xanxerê/SC.

Ela Tem como finalidade criar e fomentar projetos sociais; amenizar as necessidades da população carente dentro das suas possibilidades; desenvolver a transformação das pessoas, proporcionando uma vida mais digna e cidadã.

Desta forma, anualmente a AVIC realiza evento de captação de recurso para manutenção das atividades e neste ano, a AVIC foi presenteada pelo Padre Ivo Pedro Oro, voluntário e fundador da associação, com exemplares de seu livro de poesia “A palavra se faz poesia” para serem comercializados, e assim contribuir com a continuidade das ações realizadas pela entidade.

 

Deixe seu comentário