Pai pede ajuda para comprar cadeira de rodas para filho com paralisia cerebral

5 de julho de 2019 10:26 | Visualizações: 347
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pai pede ajuda para comprar cadeira de rodas para filho com paralisia cerebral Foto: Arquivo Pessoal

A família do Jonathan Rodrigues Dobrth, de 27 anos, pede a ajuda da comunidade. O jovem, que reside no Bairro dos Esportes, em Xanxerê, possui paralisia cerebral e precisa de uma nova cadeira de rodas.

De acordo com o pai de Jonathan, Vilmar Rodrigues, a atual cadeira de seu filho está gasta e é pequena para o mesmo usar.

– Meu filho Jonathan é especial, ele teve paralisia cerebral após o nascimento que afetou seu desenvolvimento motor. Ele sempre gostou muito de poder sair e passear, mas está impossibilitado porque sua cadeira já está pequena para ele, sem contar que está bem gasta, a bateria já não carrega direito, como a cadeira está nessa situação ele já não sai de casa – conta.

Vilmar pede a ajuda da comunidade e diz que qualquer ajuda é bem-vinda.

– Meu filho precisa dessa cadeira para poder sair passear e eu peço a ajuda de todos. Quem nos ajudar, com qualquer coisa, será muito bem-vindo. Nosso objetivo é arrecadar R$ 9.100,00, que é o valor da cadeira – cita.

Se você deseja ajudar a família, entre em contato pelos telefones: (49) 9 9940-9323 ou (49) 9 9826-8175 ou clique AQUI para ajudar por meio da vaquinha on-line.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais