Pais pedem ajuda para comprar medicamentos para filha

22 de fevereiro de 2017 13:47
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Pais pedem ajuda para comprar medicamentos para filha Andressa não anda, não fala, tem problemas de visão, audição e no pulmão (Foto: arquivo pessoal)

 

Se lembra da Andressa, de pouco mais de dois anos, com uma série de problemas de saúde? A mãe dela, Marilice Correa Bonetti, se dedica 24 horas por dia à filha. Agora, ela pede por ajuda na compra de remédios. A menina não ouve e por isso irá implantar um aparelho de surdez, enxerga com muita dificuldade, terá de arrancar os dentes devido a dor e ainda possui problemas respiratórios, o que exige um número alto de medicamentos.

“Ontem ela precisou consultar de novo e vamos ter que comprar mais um monte de remédio, passa de R$300. Fui na farmácia da prefeitura, mas não tem nenhum dos remédios e ela precisa começar a tomar hoje. Só o meu marido trabalha, não está sendo fácil”, conta a mãe.

A menina irá passar por uma cirurgia nas próximas semanas para tirar todos os dentes. A cirurgia ela encaminhou pelo SUS, mas os custos com transporte, alimentação e medicamentos será dos pais. Para isso eles irão fazer uma rifa e pedem caso alguém queira ajudar com doações que entre em contato.

Interessados em ajudar podem entrar em contato com Marilice pelos telefones (49) 9 9900 3874 ou pelo 9 9840 0437 (WhatsApp)

Relembre a história dela:

Pais pedem doação de fraldas e leite para filha com deficiência em Xanxerê

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais