Pais pedem doação de leite para menino com paralisia cerebral

2 de maio de 2017 15:00
Comunidade , Saúde , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pais pedem doação de leite para menino com paralisia cerebral Foto: divulgação

 

Mais uma vez os pais do Cleberson Bernardes pedem por ajuda. O menino de pouco mais de quatro anos, possui paralisia cerebral e este problema acarreta uma série de outras dificuldades para a família. O pequeno precisa de remédios caros, onde a maioria precisa ser comprado pelos pais, fraldas, acompanhamento 24 horas por dia e, agora, um leite especial para o seu desenvolvimento.

A avó do Cleberson, Cleonice Rosa, comenta que o menino precisou passar por uma cirurgia há poucos meses e agora se alimenta apenas com líquido. Para isso, ele toma o leite Nutren Junior.

“Ele tem paralisia cerebral e como teve pneumonia, os médicos colocaram uma sonda nele então ele não come mais comida, como antes, só o leite agora. Mas, por mês são 30 latas. A prefeitura nos ajuda com três latas por mês e o restante temos que solicitar judicialmente, estamos tentando na justiça, mas enquanto não vem, temos que comprar. Cada lata custa cerca de R$ 50,00, então só em leite dá quase R$1.500,00 por mês, fora medicamentos, fraldas, roupas”, explica a avó.

Como ajudar

Quem quiser ajudar com leite, fraldas ou da forma que preferir, pode entrar em contato com a mãe do Cleberson, Indiara ou a avó Cleberson, pelos telefones (49) 9 9143-9857 ou (49) 9 9108-8806.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais