Paixão por caminhões: Arthur Ferreira é convidado para conhecer a fábrica da Scania

15 de março de 2019 08:34 | Visualizações: 693
Comunidade , História , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Paixão por caminhões: Arthur Ferreira é convidado para conhecer a fábrica da Scania Arthur e sua mãe Eleandra (Foto: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Arthur Ferreira, de 23 anos, já é bem conhecido pelos caminhoneiros de todo o Brasil. Ele mantém uma página no Facebook, onde ele e seus amigos motoristas postam fotos e vídeos relacionados a caminhão e a vida na estrada. Arthur tem paralisia cerebral desde que nasceu e não tem o movimento das pernas, mas tem uma paixão indescritível por caminhões.

Esse seu amor pelos gigantes da estrada fez com que Arthur fosse convidado, no fim do ano passado, para ser o protagonista de um comercial de uma nova linha de caminhões da Mercedes-Benz, marca renomada no mercado. Essa foi a realização de um grande sonho de Arthur, mas mal sabia ele que foi apenas mais uma porta aberta em sua vida.

Isso porque, nesta semana o jovem recebeu mais um convite inimaginável: conhecer a fábrica de caminhões da Scania, localizada em São Paulo.

– Eu e minha mãe vamos viajar de novo, agora para conhecer a Scania. Ainda vamos combinar como vai funcionar, mas já estou ansioso pela viagem. Eles me conheceram pela internet e também pelo comercial da Mercedes-Benz e me chamaram – comenta Arthur, por meio de um aplicativo de mensagens.

Agora, os dois preparam as malas para embarcar em mais essa aventura. Eleandra Ferreira, mãe do Arthur, cuida do jovem praticamente sozinha e dedica o seu tempo a ele, que é totalmente dependente. Essa também é uma forma de reconhecer o trabalho da mãe que se dedica exclusivamente ao filho.

Arthur mora com a família no Bairro Nossa Senhora de Fátima, às margens da BR 282. Caso alguém tenha interesse em ajudar a família com doações, pode entrar em contato com sua mãe, Eleandra, por meio do telefone (49) 9 9126-8973.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais