Paixão por carros antigos faz jovem transformar Kombi em sua companheira de trabalho

29 de janeiro de 2019 15:57
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Paixão por carros antigos faz jovem transformar Kombi em sua companheira de trabalho Foto: divulgação

Clássico e simples. Assim Renata Henrique define o seu verdadeiro amor pelas Kombis. Tanto que este veículo se tornou o seu companheiro de trabalho.

Renata é acadêmica de arquitetura e há cerca de um ano e meio atua como decoradora de festas e, quem a acompanha é a sua Kombi, que, inclusive, tem um nome: Bella!

– Eu busco oferecer, por meio do meu trabalho, a delicadeza, simplicidade. A Kombi representa o clássico e o simples. É o que as pessoas precisam ter hoje em dia, não buscar somente o sofisticado, o pomposo, mas o simples, saber que a felicidade está nestes momentos – comenta.

Renata é apaixonada por carros antigos, assim como o noivo.

– Desde pequena sou apaixonada por carros, principalmente a Kombi. Fim do ano vou casar e meu noivo também é apaixonado por carros, mas ele tem um fusca. Quando resolvi montar meu próprio negócio, pensei “a Kombi não pode ficar de fora”, e hoje ela é minha companheira, uma verdadeira paixão, é bom ter paixão simples assim, né?! – detalha.

Ela atua decorando principalmente festas de aniversário de garagem. Ela define com o cliente o tema, os detalhes, carrega tudo na Bella e leva. Natural de Laguna (SC), ela vive em Xanxerê há cerca de seis anos e já passa esse carinho para a filha.

– Ela me acompanha, tem dez anos e também adora a Kombi – finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais