Palestra e Jantar Beneficente terá renda arrecadada revertida para a Apae de Xanxerê

25 de outubro de 2016 08:57
Comunidade , Evento Compartilhar no Whatsapp
Palestra e Jantar Beneficente terá renda arrecadada revertida para a Apae de Xanxerê (Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) é parceira em um evento beneficente na qual também fazem parte a ACIX e SEAI. É uma palestra e jantar com Eduardo Tevah que acontece nesta sexta-feira (28), às 20 horas, no Clube Xanxerense. De acordo com o presidente da entidade, Fábio Moschetta “essa é uma grande oportunidade de participar de um evento com profissional renomado e ainda ajudar a APAE de Xanxerê, pois todo valor do ingresso será revertido para a escola”.

Eduardo Tevah é palestrante, empresário e escritor, que reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por mensagens 100% práticas que provocam uma imediata mudança de atitude das pessoas, em um evento que é um verdadeira show de alegria, emoção e muito conteúdo.

Para quem deseja participar da palestra, que tem como tema “Gestão, motivação e atitude com foco em resultados” o valor é de R$ 60,00 por pessoa, mas para grupos o valor é diferenciado. Os ingressos estão à venda na CDL Xanxerê ou pode entrar em contato pelos telefones 3433-1471 ou 8818-9977.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais