Papai Noel do Brasil chega a Xanxerê nesta sexta-feira (2) com o acender das luzes natalinas

28 de novembro de 2016 11:20
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Papai Noel do Brasil chega a Xanxerê nesta sexta-feira (2) com o acender das luzes natalinas Chegada do Papai Noel do Brasil é adiada (Foto: Divulgação)

 

A chegada do Papai Noel é muito esperada pelas crianças e até mesmo pelos adultos. Esse momento de alegria e espírito natalino será celebrado nesta sexta-feira (2) com o acender das luzes de Natal em Xanxerê. A programação será realizada na Praça Tiradentes a partir das 20 horas com apresentações artísticas culturais. Além das apresentações, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), parceria do evento, vai trazer o Papai Noel do Brasil, às 21 horas.

Conforme a diretora de Cultura da Prefeitura de Xanxerê, Vânia Paludo, a população xanxerense vai poder prestigiar no dia do evento apresentações de alunos da Casa da Cultura, com violinos e acordeons. Além disso a banda gospel da Igreja Batista também estará abrilhantando o evento e, por último, para dar continuidade as festividades, banda San Riema sobe ao palco.

Presidente da CDL de Xanxerê, Fábio Moschetta comenta que a abertura do Natal será um momento importante para a cidade, principalmente para movimentar a economia local e regional.

“É um momento em que as pessoas se preparam para comprar presentes, sabemos que muitos da região também vêm para Xanxerê prestigiar nosso comércio, e isso faz com que as vendas aumentem neste período. E, a abertura do Natal, com a chegada do Papai Noel do Brasil é um momento de alegria principalmente para as crianças que esperam o ano todo para esse dia”, comenta.

Além da CDL e Prefeitura de Xanxerê, a Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) é parceira das festividades de fim de ano, inclusive preparou a iluminação da árvore no centro da cidade. As demais apresentações artísticas de bandas, grupos ou cantores locais acontecerão em um palco que será montado na Praça Alcides Bernardi, na Rua Coronel Passos Maia, centro. (Assessoria de imprensa)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais