Comunidade

Lance Notícias | 30/06/2020 10:39

30/06/2020 10:39

93897 visualizações

Para ajudar nas despesas de casa, xanxerense empreende na produção de bolos

Em meio a crise é que surgem as oportunidades. E assim foi com Fabiana Lopes dos Santos, moradora do Bairro São Jorge, em Xanxerê. Ela está afastada do trabalho devido a pandemia do novo coronavírus, mas precisava de uma alternativa para ajudar o marido a pagar as contas de casa. – Eu estou afastada do […]

Para ajudar nas despesas de casa, xanxerense empreende na produção de bolos Foto: divulgação

Em meio a crise é que surgem as oportunidades. E assim foi com Fabiana Lopes dos Santos, moradora do Bairro São Jorge, em Xanxerê.

Ela está afastada do trabalho devido a pandemia do novo coronavírus, mas precisava de uma alternativa para ajudar o marido a pagar as contas de casa.

– Eu estou afastada do serviço, então tive de dar um jeito de ajudar o marido em casa. Para mim, falando bem a verdade, eu comecei a semana passada eu já tinha essa ideia há um bom tempo. Mas, tinha medo de não vender. E, semana passada fiz e postei. Foi um sucesso, eu não esperava tanto assim – comenta.

As receitas, ela tira da internet e comenta que o marido, a sogras e os filhos foram as “cobaias” no começo.

– Eu fiz os cursos de recheios de massas e os de bolos caseiros, tudo pela internet e comprei as apostilas on-line. Fui testando os recheios, as coberturas, as massas. Fiz o marido, os filhos, a sogra de cobaia. E, deu certo tá fazendo sucesso, todo mundo está gostando – conta.

A venda acontece por meio das redes sociais pelo seu Facebook ou pelo WhatsApp.

 

Deixe seu comentário