Para construir sede própria Apadavix realiza Bingo

8 de fevereiro de 2017 11:42
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Para construir sede própria Apadavix realiza Bingo Foto: divulgação

 

A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê (Apadavix) está vendendo cartelas de um bingo que será realizado no próximo dia 12 de março em Xanxerê. O objetivo é angariar recursos para a construção da sede própria da Apadavix, que hoje está em um local cedido por um empresário.

O valor da cartela é R$40,00 e contém três números da sorte. Os prêmios são um Carro Mobi, 0km para o primeiro lugar; uma TV 40’ para o segundo; uma bicicleta para o terceiro colocado e um tablet para o quarto.

Os pontos de venda serão os principais supermercados de Xanxerê, onde terão pontos de venda aos sábados, e na última semana de fevereiro e primeira de março, terá um ponto fixo de venda na praça Tiradentes com exposição dos prêmios. Além, de ser possível encontrar as cartelas com os membros, professores da Apadavix.

 

Construção nova sede

A Apadavix ganhou um terreno para construção da sua sede, no loteamento São Francisco, próximo a empresa Vantec, mas precisa arcar com os custos da construção. Marisa Giroletti, presidente da Apadavix, explica que a intenção é iniciar as obras em julho deste ano.

“O local onde estamos é cedido por um empresário, mas poderemos ficar lá até 2019, então precisamos iniciar as nossas obras. Ganhamos o terreno da prefeitura e temos recebido muitas doações de materiais para a obra, mas ainda temos o valor da mão de obra que precisamos pagar. Com este recurso do bingo pretendemos iniciar as obras em julho deste ano”, comenta.

O sorteio será no dia 12 de março, às 15h, no centro comunitário do Bairro Veneza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais