Gastronomia

Lance Notícias | 04/07/2021 12:57

04/07/2021 12:57

47337 visualizações

Para poder ficar com o filho em casa, xanxerense empreende com a produção de bolos

Um bolo quentinho para um café da tarde não vai nada mal, não é mesmo?! Pensando nisso, é que a xanxerense Bruna Altreider apostou na produção artesanal de bolos. Longe do mercado de trabalho e precisando de uma renda extra, ela resolveu empreender. Mas, o objetivo era atuar em alguma área que também a possibilitasse […]

Para poder ficar com o filho em casa, xanxerense empreende com a produção de bolos

Um bolo quentinho para um café da tarde não vai nada mal, não é mesmo?! Pensando nisso, é que a xanxerense Bruna Altreider apostou na produção artesanal de bolos.

Longe do mercado de trabalho e precisando de uma renda extra, ela resolveu empreender. Mas, o objetivo era atuar em alguma área que também a possibilitasse ficar com o filho devido a pandemia, então ela optou por produzir bolos.
– A “Caseirinhos da Bru” surgiu da necessidade de se ter um negócio próprio, que se tornasse uma fonte de renda e que fosse prazeroso em fazer. Estava há um tempo fora do mercado de trabalho, precisava encontrar uma renda extra para ajudar meu esposo nas despesas e uma maneira de ficar em casa com meu filho, em meio à essa pandemia, então, tive a ideia de fazer algo para vender, que eu soubesse e gostasse de fazer – conta.
Os familiares e amigos foram os primeiros clientes, mas logo o seu sabor foi conquistando novos paladares.
– Como já era tradição na minha família nos reunirmos à mesa para o café da tarde e sempre ter um bolo quentinho saindo do forno, percebi que poderia transformar esses momentos tão especiais em um negócio. Vendi os primeiros bolos para minha família, amigos e vizinhos, com a aprovação de todos resolvi expandir. Comecei anunciar pelas minhas redes sociais e como tive uma boa resposta nas vendas, resolvi criar uma marca, a Caseirinhos da Bru – detalha.
São diversos tipos de bolos que ela produz, e o mais pedido é o de brigadeiro:
– Hoje tenho somente a agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade, ficar em casa com meu filho e estar fazendo algo que realmente gosto. Faço vários tipos de bolos caseiros… Bolo vulcão, bolo piscina, bolo fondue e também os mais tradicionais. E claro que o mais pedido é o de brigadeiro! Sempre tenho bolos à pronta entrega, tanto para retirar como para entregar – explica.
Por fim, Bruna agradece. Os seus bolos simples tem conquistado muitas pessoas e o seu negócio se tornado um sucesso.
– Diante da vida agitada que as pessoas levam, acredito que a simplicidade do bolo caseiro tem conquistado cada dia mais seu espaço, possibilitando aos meus clientes momentos especiais com alguém querido, tirando um momentinho de seu dia pra apreciar um café da tarde, por exemplo. Me preocupo em oferecer um produto de qualidade, mas além disso, meu diferencial está na simplicidade, que é minha fonte de inspiração, pois acredito que as melhores lembranças estão nos momentos mais simples da vida – finaliza.
Ficou interessado? Entre em contato com a Bruna por meio do telefone (49) 99172-5648.

Deixe seu comentário