“Para sair de casa um vizinho empurra o carro do outro”, diz morador sobre estradas do Vila Sésamo

23 de junho de 2016 10:42
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
“Para sair de casa um vizinho empurra o carro do outro”, diz morador sobre estradas do Vila Sésamo Imagem Ilustrativa (Foto:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Moradores da Rua Natal do bairro Vila Sésamo de Xanxerê, procuraram a equipe do LANCENOTICIAS.com.br para relatar as condições precárias em que se encontra a rua. Os mesmos relatam que há anos que o local não recebe manutenção.

“Aqui na rua moram três pessoas especiais, elas precisam de transporte e tem dificuldade em sair, principalmente porque necessitam de cadeiras de rodas e a dificuldade aumenta ainda mais nos dias de chuva”, comenta José Maraskin, morador da localidade.

Os moradores estão indignados e relatam que procuraram por várias vezes o setor de obras do município para tentar resolver a situação, “Nós já fomos várias vezes na prefeitura, mas até hoje nada foi feito. Para sair de carro nos dias de chuva um vizinho empurra o carro do outro, ajuda o outro, pois não tem condições”, finaliza José.

(Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

DSC_1149

DSC_1151

DSC_1154

(Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

 

Prefeitura comenta

A equipe do LANCENOTICIAS.com.br tentou contado com o secretário de obras do município Rivael Sander Freschi às 10h26min, porém o secretário não atendeu as ligações.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais