Paratleta de Xanxerê conquista cinco medalhas no Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação

8 de maio de 2017 08:34
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Paratleta de Xanxerê conquista cinco medalhas no Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação (Foto: Divulgação)

O Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação, que estava sendo sediado no Rio de Janeiro, encerrou as competições no domingo (7). Ivonei Borges, paratleta de Xanxerê trouxe cinco medalhas para casa, sendo quatro medalhas de ouro e uma de prata.

As provas que o paratleta competiu foram 200 livres, 100 livres, 50 costas, 50 livres e 50 peito. Ivonei participa de competições desde 2009 e conta que sua colocação vai lhe permitir seguir nas competições.

“Minha colocação foi essencial para poder dar sequências as competições. ”, diz Ivonei a reportagem do Lance Notícias.

As próximas três etapas do Circuito Brasileiro Loterias Caixas, será sediada em junho, em São Paulo, no centro de treinamento paraolímpico brasileiro.  Ivonei, ainda conta que desde 2012 que é campeão brasileiro e recordista dos 50 metros.

“A sensação é muito boa, de dever cumprido, estou mostrando para as pessoas que não acreditavam em mim, que sou capaz”, diz Ivonei.

O paratleta fala que a chave para vencer é se dedicar aos treinos e acreditar que és capaz de ir sempre mais longe. “Estou pegando pesado nos treinos os últimos dias estão sendo cansativos, mas sou batalhador nunca vou desistir porque o meu lema é lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais”, finaliza Ivonei.

Ivonei representa o Clube Sete e agradece os patrocinadores que sempre o apoiaram, Unoesc, Sicoob, Britaxan, Higieniza, Secretaria de esportes, Ferragem Xanxerê, Auto Xanxerê e Carnes Arvoredo.

 

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais