Paratleta de Xanxerê participa de Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação

23 de junho de 2016 15:18
Comunidade , Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp

A equipe de Natação Paraolímpica do Clube 7 de Setembro, composta pelo atleta Ivonei Borges e o professor/técnico Teseu Nunes, estarão participando neste fim de semana ( 24 a 26/06) da 1ª Etapa do Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação que acontecerá em São Paulo – SP.

A competição será realizada no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, recém inaugurado, que receberá a primeira competição oficial da modalidade.

Ivonei irá competir nas provas de 50, 100 e 200 metros livre, 50 metros costa e 50 metros peito, sendo um dos favoritos a medalhas em todas as provas.

O Atleta do Clube 7 esta muito confiante por boas classificações nas provas em que participará, mas o objetivo principal é a diminuição dos tempos, principalmente nas provas de 50 metros livre e costa, onde busca índice para convocação para as Paraolimpíadas Rio 2016.

A equipe de Natação Paraolímpica do Clube 7 conta com o apoio de patrocínio das empresas e instituições que possibilitam a mesma   participar nas competições, tanto em nível nacional como internacional, levando o reconhecimento do nome do Município de Xanxerê e do Estado de Santa Catarina entre as melhores  equipes dentro de sua categoria. Desta forma agradece o Sicoob Credimoc, Center Hotel, Auto Xanxerê, Crediamai, Escola de natação Acqua 7, Unoesc Xanxerê e Secretaria de Esportes. (Assessoria de imprensa)

IMG_20160220_153738019

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais