Paratletas de Xanxerê conquistam medalhas no primeiro dia de competição em Caçador

16 de outubro de 2019 09:13 | Visualizações: 2071
Comunidade , Esporte Compartilhar no Whatsapp
Paratletas de Xanxerê conquistam medalhas no primeiro dia de competição em Caçador Foto: Amauri Pereira

Paratletas de Xanxerê estão em Caçador participando dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Na última terça-feira (15) já teve medalhas no atletismo feminino, modalidade de deficiente intelectual, com dois bronzes. Já na deficiência auditiva teve um bronze no atletismo masculino, e duas pratas e dois bronzes no atletismo feminino.

Ainda na terça-feira aconteceram os jogos de bocha rafa vollo masculino para deficiente físico cadeirante onde Xanxerê perdeu por 12 a 3 contra Itajaí. Nesta quarta-feira (16) enfrentarão Blumenau e na quinta-feira (17) Caçador.

Na bocha masculina modalidade deficiente intelectual, Xanxerê venceu Iporã do Oeste por 12 a 7. Nesta quarta-feira enfrenta Florianópolis e na quinta Jaraguá do Sul. No feminino, Xanxerê venceu Camboriú por 12 a 7. Nesta quarta-feira enfrentará Capinzal e na quinta-feira Rio do Sul.

Teve também futsal masculino na modalidade deficiente auditivo. Xanxerê perdeu para Chapecó pelo placar de 3 a 2. Já nesta quarta vai enfrentar o time de Brusque. E, no goalball masculino, Xanxerê enfrenta nesta quarta-feira Florianópolis e Blumenau e, na quinta-feira as equipes de Joinville e Chapecó.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais